segunda-feira, 22 de março de 2010

Coisas...

Querem coisas? Eu escrevo coisas.
Absurdos, como costumo intitular as minhas confusões, conscientes ou inconscientes. Talvez um dia consiga transformar em tinta as palavras entaladas nas profundezas da minha alma (se ela existe).
Hoje apenas limito-me a escrever coisas.
Pedem-me coisas, eu dou-vos coisas.
Mandam - Obedeco.
Mas no final, o que é a obediência?
Um comportamento de submissão perante uma entidade que julgamos líder, superior, divindade suprema?
Talvez... Ou talvez não.
Vocês não são divinos, de facto. Nem eu o sou mais ou menos.
Somos e limitamo-nos a ser.
Ouvimos e limitamo-nos a obedecer em conformismo.
Querem coisas? Eu dou-vos coisas hoje.
E talvez amanhã.
Sempre que a inspiração bate à porta.

;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário